terça-feira, 9 de abril de 2024

EM LIBERDADE 🇧🇷

 


EM LIBERDADE 🇧🇷 - A Justiça de São Paulo negou, pela segunda vez, o pedido da Polícia Cívil e do Ministério Público para prender Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, motorista do Porsche que provocou o acidente e matou o motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana no feriado da Páscoa.

Para a Justiça, não há provas e indícios de que o empresário pudesse subornar ou ameaçar algumas testemunhas. A advogado de Fernando deve assinar nesta terça-feira (9) a medida judicial que pede medidas cautelares:
📌Suspensão da CNH 
📌Entrega do celular do empresário na delegacia para que os policiais possam analisar as conversas de Fernando com mãe dele, que foi até o local do acidente e retirou o filho de lá sem a realização do o teste do bafômetro
📌Pagamento de fiança de até de R$500 mil em até 48 horas 

O passageiro Vinícius Rocha, que é o amigo de Fernando e estava no carro de luxo no momento do acidente, passou por uma segunda. O estado de saúde dele é delicado. O rapaz de 22 anos acordou do coma e permanece internado na UTI após ter quatro costelas quebradas, baço retirado e colocação de drenos nos pulmões.