O cantor Gilberto Gil dedicou o primeiro show da última turnê à filha Preta Gil. O baiano escolheu Salvador para iniciar a apresentação, neste sábado (15).
"Esse show é para mim. É para todos nós. Mas é especialmente para minha filha Preta", disse.
Após a declaração, o artista cantou "Drão", música feita para a mãe de Preta Gil, Sandra Gadelha. Nesse momento, imagens de Preta passaram no telão.
"Eu peguei uma bactéria, fui para o hospital correndo, aqui em Salvador, e eles foram bem agéis no diagnóstico. Comecei a tomar antibiótico rapidamente. Então, enquanto eu estiver com a sonda, eu preciso ter esse cuidado, porque uma bactéria pode translocar para a corrente sanguínea. Foi o que aconteceu comigo", explicou.
Enquanto falava sobre seu estado de saúde, Preta Gil se arrumava para o show do pai Gilberto Gil, que acontece neste sábado, na Arena Fonte Nova, na capital baiana.
"Vou ao show do meu pai hoje. A estreia da turnê 'Tempo Rei'. Eu fiquei em Salvador para isso. Emendei o carnaval com esse começo de mês para assistir ao show, então estou muito feliz que vou conseguir assistir", celebrou.



Nenhum comentário:
Postar um comentário