Depois de vencer o Vitória por 2 a 0, com gols de Gabriel Xavier e Erick Pulga, neste domingo (16), o Bahia deu o primeiro passo para ficar mais próximo do título do Campeonato Baiano. Mesmo garantindo a vantagem na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, as equipes voltam a se enfrentar no Barradão, às 16h, no próximo domingo (23).
Um dos jogadores que passou pela zona mista foi Rodrigo Nestor, meia do Esquadrão de Aço. Ele ressaltou que apesar do Bahia ter construído uma vantagem importante na partida de ida da decisão, não há nada definido, pois respeita o adversário do outro lado.
“De qualquer jeito, é uma final e se trata de um time bem treinado do outro lado. Foi um jogo muito difícil, fizemos tudo que podíamos fazer durante a partida. Tem que lembrar que há um adversário do outro lado. Quero frisar novamente que não tem nada ganho ainda, um jogo muito complicado no próximo final de semana, mas vamos pensar antes no duelo da Copa do Nordeste e depois pensar no confronto de volta do Baianão”, declarou o atleta.
Nestor seguiu mantendo a filosofia de visualizar o confronto como indefinido, apesar da vantagem por dois gols conquistada pelo Tricolor no jogo de ida. O meio-campista revelou que o elenco está tranquilo e preparado para manter o placar agregado a favor.
“Bem, eu acredito que esta equipe está bem preparada. O papo ali no vestiário foi de manter os pés no chão e de que não tem nada ganho. Na minha carreira, já passei por uma situação de tomar uma virada também e sei como é ruim, então eu percebi ali na conversa que a equipe está bem tranquila e preparada. Estamos mantendo os pés no chão, sabendo que não tem nada ganho”, concluiu o camisa 11 do Tricolor.
Antes de jogar a decisão do Campeonato Baiano contra o Vitória, o Bahia direciona seus olhares para a Copa do Nordeste, onde vai enfrentar o CSA, na próxima quarta-feira (19), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. A partida é válida pela sexta rodada do Grupo B do torneio regional.

Nenhum comentário:
Postar um comentário