segunda-feira, 27 de março de 2023

Quatro homens desaparecem no intervalo de três dias em cidade no sul da BA; vítimas tiveram casas invadidas


Quatro homens desapareceram em um intervalo de três dias na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. Em todos os casos, as casas das vítimas foram invadidas e elas foram retiradas dos imóveis por homens armados, conforme foi confirmado pela Polícia Civil.

O primeiro desaparecimento foi registrado na quinta-feira (23), no bairro da Santa Lúcia. Quatro homens teriam invadido a casa de um homem identificado como Magno Coutinho Vieira, de 38 anos. Ele não é visto desde que foi levado pelos suspeitos.

No domingo (26), os outros três desaparecimentos foram registrados: o de Jhonatan Victor Silva de Oliveira, de 28 anos; o de Carlos Gomes do Nascimento, de 57 anos; e de um adolescente de 16, que não teve o nome divulgado.

Os desaparecimentos teriam ocorrido depois que quatro homens em um carro branco invadiram uma casa na Rua Jerônimo Monteiro. A polícia não confirmou ligações entre os casos.

A delegacia de Eunápolis, também no sul do estado, investiga o caso, mas, segundo a Polícia Civil, mais informações não podem ser divulgadas para não comprometer as investigações. Também não foi detalhado o motivo pelo qual a delegacia de Eunápolis que vai apurar os desaparecimento, já que eles ocorreram em Itabuna.

___________

Siga nossa página do Instagram, @barrilfsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário