Quatro homens desapareceram em um intervalo de três dias na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. Em todos os casos, as casas das vítimas foram invadidas e elas foram retiradas dos imóveis por homens armados, conforme foi confirmado pela Polícia Civil.
O primeiro desaparecimento foi registrado na quinta-feira (23), no bairro da Santa Lúcia. Quatro homens teriam invadido a casa de um homem identificado como Magno Coutinho Vieira, de 38 anos. Ele não é visto desde que foi levado pelos suspeitos.
No domingo (26), os outros três desaparecimentos foram registrados: o de Jhonatan Victor Silva de Oliveira, de 28 anos; o de Carlos Gomes do Nascimento, de 57 anos; e de um adolescente de 16, que não teve o nome divulgado.
Os desaparecimentos teriam ocorrido depois que quatro homens em um carro branco invadiram uma casa na Rua Jerônimo Monteiro. A polícia não confirmou ligações entre os casos.
A delegacia de Eunápolis, também no sul do estado, investiga o caso, mas, segundo a Polícia Civil, mais informações não podem ser divulgadas para não comprometer as investigações. Também não foi detalhado o motivo pelo qual a delegacia de Eunápolis que vai apurar os desaparecimento, já que eles ocorreram em Itabuna.
___________
Siga nossa página do Instagram, @barrilfsa

Nenhum comentário:
Postar um comentário