De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima informou que pediu ao acusado para que pudesse podar a árvore que estava na calçada da casa dele, sendo autorizado pelo idoso.
Entretanto, após o homem pedir para a filha tirar algumas pedras que estavam por ali, o senhor não gostou e disse que “a calçada é minha”. A vítima respondeu dizendo que o idoso “nem a calçada varre”. Furioso, o autor entrou em casa e retornou armado.
Sem falar nada, o infrator efetua um disparo que atingiu o ouvido da vítima, ficando alojado na região da face. O acusado ainda correu atrás do vizinho, para tentar acertá-lo com mais disparos, mas sem sucesso.
Moradores da região socorreram a vítima, que foi encaminhada para um hospital da cidade, mas, devido os ferimentos, precisou ser transferida para um hospital de Campo Grande.
A Polícia foi acionada e fez buscas pela cidade para localizar o acusado, que segue foragido. Na casa dele, os militares encontraram diversas munições de arma calibre 32, sendo que duas estavam deflagradas. De acordo com a assessoria da Santa Casa, a vítima foi avaliada por equipes de bucomaxilo, neurocirurgia e otorrino, mas não precisou passar por cirurgia até o momento.
Ele está internado em um leito semi-crítico, consciente e orientado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário