sábado, 16 de julho de 2022

Massoterapeuta é alvo de processo na Justiça do Ceará.


 Um massoterapeuta é alvo de processo na Justiça do Ceará, pelo crime mediante fraude. Francisco de Assis Carneiro da Silva foi denunciado pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) após uma empresária prestar queixa alegando que, enquanto paciente do suspeito, foi vítima de crimes de abuso.

O processo tramita na 14ª Vara Criminal de Fortaleza, sob segredo de Justiça.

Francisco está na condição de réu, após o Judiciário receber a denúncia. Segue em aberto um pedido de prisão feito pela Polícia Civil, com parecer favorável ao decreto prisional do Ministério Público do Ceará.

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) confirmou as informações, e disse não poder dar detalhes sobre o caso por conta do sigilo processual.

DORES NA COLUNA

O primeiro contato entre vítima e agressor aconteceu em novembro de 2020, dias após a empresária sofrer um acidente de carro e começar a sentir fortes dores na coluna. Foi quando decidiu buscar auxílio de um profissional.

O tratamento foi orçado em R$ 1.800. Na primeira sessão, "tudo ocorreu dentro da ética profissional e da forma acordada entre as partes", afirma. Uma semana depois, ela retornou para novo atendimento.

BUSCA POR JUSTIÇA

A vítima disse que foi para casa inconformada com a situação e na dúvida se aquilo era realmente parte de uma sessão de massoterapia. Fez uma busca na internet e se deparou com casos de assédio com modus operandi similar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário