quinta-feira, 28 de julho de 2022

Um telão desabou atingindo um dançarino da boy band Mirror durante um show no Coliseu de Hong Kong, na China.


 O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (28/7)manhã no Brasil. O grupo fazia uma performance no palco quando um dos cinco telões se soltou e caiu sobre um dos 12 integrantes do Mirror. Em seguida, o painel tomba para o lado e atinge outro que ainda tentou se afastar. Segundo a polícia, os dois dançarinos foram levados conscientes para o hospital. 

O integrante atingido diretamente pelo objeto está em estado grave na UTI e sofreu ferimentos no pescoço. Um segundo integrante, que recebeu o impacto no segundo momento, teve lesões na cabeça e está estável. Ainda de acordo com o porta-voz, três pessoas do sexo feminino, com idades de 16, 21 e 40 anos, ficaram em choque e precisaram de tratamento. Elas também foram enviadas ao hospital.

O presidente-executivo John Lee Ka-chiu disse, em comunicado na tarde desta quinta-feira (28/7), que estava chocado com o acidente e ordenou que o Departamento de Cultura, Esportes e Turismo, o Departamento de Serviços Culturais e de Lazer e às autoridades relacionadas investigassem minuciosamente o acidente e revisassem os requisitos de segurança de eventos semelhantes para garantir a proteção de artistas, trabalhadores e membros do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário